19 fevereiro 2011

Gloria Estefan canta pela liberdade de Cuba em "Un Disco Muy Especial"!!!


(20/Feb/2011) GloriaEstefanBrasil! - Mais de 30 artistas cubanos e espanhóis cantam em "Un Disco Muy Especial", um CD duplo com 29 músicas lançadas por cantores populares e músicos que procuram apoiar os prisioneiros de consciência do Projeto Varela, criado pelo dissidente cubano Oswaldo Payá. 

Gloria Estefan, Alejandro Sanz, Jon Secada e Nacho Cano estão entre os artistas que não hesitaram em colocar os seus grãos de areia para ajudar os  prisioneiros de consciência na Primavera de Cuba, deportados para a Espanha em 2010. 

Oswaldo Payá agradeceu pelo apoio recebido através de um vídeo: "Obrigado por tanto trabalho, o disco é de todos aqueles que querem a liberdade de Cuba", disse ele. 

A venda do CD está ligado a criação do site CubaEnArmonia, onde os usuários podem enviar uma mensagem de apoio ao Projeto Varela e à democracia em Cuba e manifestar suas opiniões em um fórum aberto. 

O disco está à venda pelo iTunes e pela Amazon.

No Brasil você pode consegui-lo pela CDPoint.



FONTE: http://www.cubaenarmonia.org/

Um comentário:

  1. E porque não um disco muito especial contra um embargo assassino que dura à dezenas de anos??
    ah.. já sei.. o mercado americano é muito importante e é sempre bom estar ao lado dos que (pensam) que têm mais poder...

    A partir de hoje não oiço nem mais uma musica da gloria stefan!!!

    ResponderExcluir