03 dezembro 2015

Emily Estefan lança videoclipe para seu primeiro single “F#ck To Be”



Miami, 03/12/2015 - Hoje, Emily Estefan lança seu novo videoclipe "F#ck To Be".
O conceito do vídeo é mostrar a maneira pela qual Emily descobre como o mundo
pode ser selvagem e ameaçador, nada do que ela sempre imaginou.

"Há dois pontos neste vídeo, o que eu vejo e o que o espelho vê. O espelho são as
expectativas que tenho e que levo dentro de mim, ou o que as pessoas esperam de mim.
Sou eu lutando contra o espelho", diz Emily.

"F#ck To Be" é o primeiro single de seu álbum "Take Whatever You Want", escrito,
gravado produzido totalmente no Fairy Light Studios, localizado em seu apartamento
na Universidade de Boston.

"Muita gente pensa que estou dizendo f***-se tudo, ou que tudo é horrível, mas não é verdade.
No vídeo, eu entro e saio destes diferentes aspectos, os quais necessariamente
não gosto, mas isso não significa que eu não esteja de acordo com eles.
Significa apenas que não sou eu", complementa Emily.

Em 2014, Emily fez sua estréia como cantora durante o Hollywood Bowl.
Ela também apresentou uma versão bem marcante de "Reach" juntamente
com sua mãe durante o show beneficente "Viva Broadway", no Teatro Minskoff
em Nova York, e também apresentou a canção "I Just Want It To Be Over" frente
a mais de 100 mil pessoas no show de aniversário de 100 anos de Miami Beach.

Emily está estudando Composição e Produção de música contemporânea,
e Filosofia no prestigioso Berklee College of Music, onde se formará no próximo ano.
Quando está em Miami, ela se apresenta em bares e estabelecimentos locais.

"F#ck To Be" estará disponível em breve pelo iTunes.

O vídeo foi dirigido por Gloria Estefan, ganhadora de 7 Grammy, incluindo o
gramofone por melhor videoclipe "No Me Dejes de Querer". Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário